23 abril 2020

Depilando Na Quarentena

SINDICOOP - D'PIL QUIRINÓPOLIS
(Reprodução/Google)

 Muitas mulheres estão aproveitando esse momento em casa para ficarem o mais in natura possível,deixando os pelos crescerem e a pele respirar.Eu não sou como essas garotas,não por causa da sociedade inserida mas eu odeio pelos em mim.
Me depois desde os 13 anos e sempre gostei da pele lisinha,até porque nasci com a qualidade de ter poucos pelos.Se você assim como eu,não consegue ficar sem depilar,leia o post até o final e anote as dicas a seguir.


Existem diferenças entre lâmina masculina e feminina? - VIX
(Reprodução/Google)

A minha primeira dica são as lâminas tradicionais,dessas que são vendidas em farmácias e supermercados.Tem de todos os tipos,cores e preços,basta você escolher a que melhor te atende.A dica é usar óleo ou condicionador na hora de depilar,dessa maneira sua pele vai estar "deslizante" o suficiente e assim,não terá tanto atrito e possíveis lesões.

Depile com creme, folhas e lenços - Lu Explica - Magazine Luiza

                                                               (Reprodução/Google)

A minha segunda dica é usar as folhas depilatórias.Existem várias marcas e vários preços,esse tipo de depilação não é o mais confortável mas a duração é maior.
Não é o meu tipo favorito,prefiro as lâminas mas quem gosta de ficar um tempo maior,essa maneira é mais eficaz.

Banho de lua. Veja como fazer em casa com produtos naturais ...

                                                                 (Reprodução/Google)

Por último,uma maneira de "camuflar" os pelos.Eu gosto muito de usar o método do banho de lua em casa.É fácil,rápido e deixa os pelos da cor do pecado.Para fazer o banho de lua sem coceira ou irritação,basta passar um óleo ou creme bem hidratante alguns minutos antes de passar a misturinha de água oxigenada 40 e pó desodorante.A duração dos pelos dourados é de aproximadamente duas a três semanas e leva apenas 10 minutos para fazer.

Me diga,você tem mais alguma dica? 
Beijos,
Duda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário